segunda-feira, 18 de maio de 2009

A Bela e a Fera

Esse fim de semana foi bem animado, domingo nublado, frio, todo mundo em casa pra assistir um filme e... olha só o que fomos assistir.
Pra quem não sabe eu tenho uma irmã de 4 anos e, para não contrariar, eu fui assistir a Bela e a Fera (mentira, ela queria assistir a Branca de Neve rs).
Fiquei surpresa ao constatar que eu ainda lembro de todas as canções do filme (devo ter assistido pelo menos umas 300 vezes quando menor); Isso fez o meu pai lembrar que quando eu tinha uns 6 anos ele me levou pra assistir aquele famoso espetáculo da Disney no gelo com a peça da Bela e a fera e, eu dormi o espetáculo inteiro rs.
Pelo menos acho que ele ficou feliz ao saber que eu me lembra do balde de pipoca e do copo de raspadinha com os personagens (ufa, pelo menos nisso minha memória não falhou).
Bah, é bom rever algumas coisas para relembrar bons tempos.

Um comentário:

Aline Amanda disse...

Eu imagino que tenha sido a cena mais linda de todas, as duas deitadinhas assistindo a Bela e a Fera. rs :)