domingo, 24 de maio de 2009

The L Word - Season 6

Enfim eu terminei de assistir The L Word!! Foi um caminho árduo mas eu consegui rs.
Bom, eu tenho que falar que a melhor coisa que aconteceu na série foi a morte da Jenny. Por mim ela teria morrido no lugar da Dana e, a série teria tomado um rumo diferente e talvez, mais interessante.
Agora fica a dúvida, quem matou Jenny? Ouvi muitos comentários, uns dizem que a Alice, outros que a Bette, a Nikki, a Tina e até Sounder (o cachorro e, eu não tenho certeza se escreve assim). Pra mim não importa quem foi mas, fez um ótimo trabalho e me alegrou.
Quanto a série num geral... É legal, tentaram passar uma mensagem interessante contra homofobia, uma série que ganhou espaço no horário nobre da showtime mas, faltou um pouco de realidade, sensibilidade e... ah, é uma ficção que tentou retratar a realidade e.. só!
A trilha da 6ª temporada é fantástica, The Ting Tings, Duffy, Kate Nash... Foi tudo muito bem escolhido. Passaram quase o álbum inteiro de TTT mas tá valendo! Colocarei os álbuns aqui também caso alguém não conheça (improvável).
Achei umas coisas legais da série, um especial com os produtores e diretores e uns depoimentos das personagens na delegacia. Muito legal algumas confissões e, percebemos que ninguém é santa na série.
Destaque para os depoimentos de Max, Tina e Helena (detalhe que ela conquista até a policial haha) [nome lindo né? Nome da minha filhinha linda *-*]
Então, adeus TLW. Espero que essa mensagem que eles tentaram passar fique um pouquinho e cada pessoa que assistiu a série; Quem sabe as mudanças não aparecem.

Especial http://www.megaupload.com/?d=0D7DODBV

2 comentários:

Sheila disse...

gente, FUI EU quem matou a Jenny Chacta.... depois de cinco temporadas rezando alguém de cima finalmente me ouviu...
aff, realmente não entendi pq dar tamanha importância pra uma personagem q nem de longe dá pra admirar... ah, será q é pq a personagem se baseia da experiência da autora???... se for, fica a pergunta: q artifícios ela usou pra levar essa estória imbecil ao ar???

Sheila disse...

um detalhe q esqueci, só assisti à 6ª temporada por um motivo: depois de chegar me arrastando até o final da 5ª temporada, decidi q já tinha dado... mas aí surgiu a notícia q a Lucy Lawless faria uma participação especial na 6ª... enlouqueci, precisava urgentemente (morro de saudade de xena)... qual não foi a surpresa: os 2 primeiros minutos do primeiro episódio e o 1/2 minuto do último episódio, ou seja, essa piada não teve graça e tive q aturar a Jenny por nada...