domingo, 21 de junho de 2009

Loving Annabelle

Sábado [domingo, sei lá], 2 da manhã e sem muita paciência resolvi assistir um dos milhões de filmes que estão aqui. Achei que ia ser uma droga porque filme gay na maioria das vezes me deixam num estado terrível, tanto pelo roteiro quanto pelas atuações [já falei disso ¬¬']; Loving Annabelle simplesmente me surpreendeu!
Perdi as contas de quantas vezes eu me mexi no sofá, algumas cenas mexem mesmo com quem está assistindo, despertam alguns sentidos, achei instigante.
A história é meio - a mesma coisa. Escola católica, afeto professora-aluna, romance, descoberta e aquela coisa toda mas, o filme tem uma sensibilidade sobre um romance antigo de ambas as partes e foi tratado de uma forma bonita e não dramática.
Fotografia maravilhosa!!! Romancezinho gostoso, descontraído e não é chato.

Um comentário:

Sheila disse...

acabei de ver e tb gostei... filme bem rodado e a atriz q faz Annabelle me surpreendeu.