quarta-feira, 1 de julho de 2009

Zélia Duncan - Pelo sabor do gesto


Bah, esse aí é indicação da Dami então o post é pra ela também. Tava procurando algo novo, um álbum diferente e caí nesse da Zélia. Tudo bem que eu sempre gostei das músicas mais antigas dela [e por favor não me fale de catedral porque eu não gosto ¬¬']; mas esse álbum tem algo que aponta pra frente e não fica relembrando os anos dourados.
Primeira música que escutei foi Duas namoradas, os acordes da música tomaram conta de mim e daí eu realmente fiquei com vontade de escutar o álbum inteiro. Se eu fosse é genial [Todos os Verbos também entra aqui], criativa.
O destaque do álbum - Os dentes brancos do mundo; suave, melodia gostosinha, letra fofa. A decepção é o tema do álbum, realmente não gostei da música.

Nenhum comentário: