terça-feira, 1 de setembro de 2009

Twilight - Crepúsculo - Desastre cinematográfico



Acha que não tem relação o título, engano teu, tem sim! O filme é sim um desastre! É ruim, a história é clichê, os personagens são chatos, melosos, frescos, a filmagem é ruim...

É por causa desses filmes que eu me recuso a ver filme norte americano na atualidade! O que estão fazendo com o cinema? O que estão fazendo com a juventude??? Por favor, é menosprezar minha capacidade de pensar e criticar.

O roteiro é aquela mesma história, adolescente muda para a casa do pai [contra a vontade], numa cidade do interios com 3ooo habitantes [pasmem, a cidade é só de adolescentes porque a escola é lotada]; se apaixona pelo bonitão intocável da escola e ele é um vampiro [oooohhhh]. Ele é um vampiro bonzinho, fresquinho, que se apaixona por ela, mete ela em encrenca e a salva [own]. Não, eu não consigo mais ver essas coisas.

Péssimo gosto, péssimos diálogos, péssimas atuações. Não assistam, não percam tempo.

Nem vou fazer upload disso, não compensa. Quem quiser, procura por aí.

Um comentário:

hangman disse...

Eu goXtei!